Hoje

Hoje

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Pouca auto estima

Bem , gente acordei hoje ja pensando no que viria pela frente...um dia cheio de coisas pra resolver, ir ao mercado e ainda uma oura preocupação arrumar alguem pra substituir minha auxiliar, ( pra não dizer empregada, pq não gosto mto desta palavra), Bem meu peso hoje e´de 91.8 tenho balança em casa e isso é uma comodidade ...mas é duro resistir a tentação de subir nela todo dia...risos....
aqui vai o cardápio que fiz hoje:

Café da manhã:

1 Xicara de café com leite integral
4 bolachas de agua e sal...

Lanche

1 maçã

Almoço

Salada de alface com tomate
1 bife
fibras de trigo( adoro)

Lanche

1 pacotinho de biscoito sem parar ligth

Jantar:

2 ovos cozidos
salada de pepino
semente de linhaça moida

Por incrivel que pareça estou gostando de comer coisas integrais , meu intestino ta funcionando muito bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, às vezes eu num guento, subo na balaança todos os dias mesmo. É uma tortura.

Sua alimentação está super saudável, parabéns.

E esse bebe do seu blog? LINDO!!!
Beijos