Hoje

Hoje

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Devagar to indo

Gente do céu, esse negocio de emagrecer, realmente exige muita disciplina..caracas...mas vale a pena né. Chegei aos 88,4 k puxa vida ,não vejo a hora de chegar nos 87 K , afis ta custando heim..ainda mais que me prometi comprar um sapato novo de chegasse a 87 hehe estou quase lá.
Bem não tive muitas novi, nestes dias,tudo esta normal,a não ser pelo movimento na minha rua, Vai ter na semana que vem uma festa tradicional da minha cidade chamada FEJUPI, e a prefeitura ta correndo com os preparativos desta festa, acho que vou dar um pulinho lá, no dia da queima da fogueira. Isto é se eu tiver de bobeira,a todas bjinhos.

5 comentários:

Carin disse...

Olá! Obrigada pela visitinha em meu blog... a respeito da festinha que vc irá... vá mesmo... mas para se divertir! Cuidado com as "besterinhas"... eu mesma não fui em nenhuma festa junina... justamente para não cair na tentação!rsss

bjins

Anônimo disse...

Manda sua altura para o blog do desafio quando for mandar o novo peso (até sabado):

menos10porcento@yahoo.com.br

Bjs e continua caprichando que vc vai conseguir sim! É devagar e sempre, lembra?

Anônimo disse...

Oi Patricia, tou cá em nome do Desafio Menos 10 Por Cento para lembrar você de atualizar seu peso para que a nossa amiga Vânia possa criar a tabelinha atualizada. Passa lá pelo site que também tem dicas e matérias super legais. Um grande beijo.

http://menos-10porcento.blogspot.com/

Liz disse...

Olá linda!
Desculpem estar postando o mesmo comentário pra todas, mas é por uma boa causa...
Estou passando aqui no seu bloguinho para te convidar a conhecer uma campanha relançada, com novo nome e nova administração na blogosfera... A campanha "Solidariedade faz bem e emagrece"
Se quiser dar uma passadinha lá fique a vontade aqui está o endereço
http://madrinhario.blogspot.com
Beijos, Liz

BBZZ disse...

ESTOU NO MESMO BARCO AMIGA PRECISO TBM DA SUA AJUDA! BJSSS RE