Hoje

Hoje

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Eu tambem posso

Se felicidade tem outro nome, ela se chama Patricia, descobri que eu também posso emagrecer!!
Desde que eu achei os blogs de emagrecimento, começei a me motivar...então na verdade minha RA começou a 1 mês...porem a coragem de começar um blog só veio agora....inclusive estou me adaptando ainda...e queria ter aquela régua de emagrecimento, no meu blog, mas ainda não descobri como coloca-la aqui.
Bem, quero compartilhar isso com vocês, quando me decidi pela ra eu estava pesando 94,8 KG ( nunca pensei que pesaria isso um dia), Mas agora 89,9 puxa!!! Sai da casa do 90!!!
Agora estou bem mais confiante , acreditando mesmo em mim,em emagrecer e se você esta lendo esse post e esta acima do peso, de a si mesma essa chance de ter um corpo saudavel..a gente pode é só querer.
Quero agradecer a Penelope, que foi a primeira pessoa a comentar meu blog, Valeu querida,logo, seremos muitas...um beijão

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns querida.
Para fazer a régua do emagrecimento vc precisa ir no site
http://www.tickerfactory.com/ezticker/ticker_designer.php?type=3
Preencher os dados que eles pedem, depois vai gerar um código HTML e vc cola no seu blog.
Qualquer dúvida me pergunta, tá?

Grande beijo

Carin disse...

Olá! Bem vinda ao club!rs
Eu tb comecei assim... visitei alguns blogs... me empolguei... criei o meu... fiz amigas... e estou firme no meu RA. É muito bom!
Qdo precisar de um help, é só chamar!

bjins

Esther disse...

Oi, tudo bem? estou começando agora tb, fiz meu blog a semana passada, to 14 kilos acima do peso. De tanto olhar os blogs, fiz um e estou super motivada....
bjs pra vc.

Unknown disse...

Oiiii.
Também estou nesta luta há uns 03 meses e algumas vezes sinto vontade de desistir pois o processo é bem lento ...
Ah perdi só 05 kg ...
bjs
Adri

Ana Lyvia disse...

Oi Ester, estou começando um blog hoje também, tenho certeza que seremos companheiras de caminhada.

Um abraço!

Realizando sonhos disse...

Também comecei meu blog na esperança de me incentivar a emagrecer, não sei se conseguirei fazer sucesso commeu blog igual amuitos que li na net, mas espero acima de tudo emagrecer pois estou muito gorda,


sucesso para todas nós